domingo, 5 de abril de 2009

tantosóis

tanta flor.
tanta...
cada flor que violetar
eu vou
pirueta,dança, canto,interpretar
o seu reino
o seu destino
o brilho,o som..

estilo isabel apaixonada
estilo você perto de mim
cais,mar,chuva e outono

invade minha canção,
ama o meu flerte,
diz que o tempo é agora
e o amor nos diz que o sol de outono
é como amorindecifrável

escondido perdura,
amando em face nua
de olhos de índio a sonhos de rotina

o amor é como criança em salto trampulim

salsa vaga em fins de dia
e riso perdido em flor,
girassóis...
giram pernas
giram barcos
giram palavras em sal do mar

em danças,
turbinas!
em outono
me ditas!
como o amor é sol de outono...
que de tanto querer
há de cessar,e dizer
invada o céu que vem em abril
que de março já me cansei.
vem dançar nas festas de copa
cabana...
aonde o leme é ponta da fruta
pontal do sossego em que perdura
o meu coração em plena mansidão
meu coração...
a criatividade é insana..
luz.
abril.