quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sente aqui e me conte uma estória.

-Eu gosto de falar com ele sempre.

-Mesmo que eu esteja de bom humor e com autoestima alta, gosto de falar com ele.

-Não sei se ele sente algo por mim, aposto que não.

-Afinal, se ele gostasse teria que me dizer, não é mesmo?

-Adoro o cabelo dele. Liso como uma esfera.

Se assim me ligasse, olá como vai?

-É tão bom falar com você.

Se fosse ao menos bairro, cidade ou estação, a lonjura dos nossos problemas.

Se as férias, verões, invernos e meses fossem cenários da gente.

-O mais legal é que o tempo me faz sentar nesse sonho.

-Não sinto nada, mas adoro conversar com você.

Quem sabe?

-Meu amigo tem olhos perolados,

-Gosta de quase tudo que eu gosto e colore os meus dias de saudade.

Quem sabe?

-Não sinto nada, mas adoro conversar com você.

3 comentários:

Chakal disse...

Eu queria usar poucas palavras e dizer tanto como você...incrível demais.

Aline disse...

"Meu amigo tem olhos perolados." Muito bonito. Descritiva como sempre, né dona Isabel? Quem é esse amigo? Curiosidade fikdik/

Lucas Olandim disse...

Que amigo sortudo! Fiquei morrendo de vontade de ser esse amogi oquando li, juro pra vc!