quinta-feira, 15 de março de 2018

Parapeito


Me abraçou tão forte que abriu o céu.
Tantas deusas saíram dançando lá de cima.
E Deus pediu que você viesse meu ouvir:
- Ele existe. E me trouxe pra conhecer você.
Me parou no meio do mundo e perguntou por que a pressa?
Me falou tantas coisas, me deixou calada.
Se apossou dos meus lábios, fitando-os sem parar.
Entrou pela minha porta, amarrou minha cintura em seu abraço e disse: vou ficar, posso te abraçar de novo?
Há infinitas possibilidades para tantos amores neste mundo.
Porém é fato, que nesse nosso ato aqui não perde ninguém.
Pode ser perfeito, pode ser rasteiro, não importa.
Só importa porque o tempo pára, e minha alegria escancara quando você aqui está.
Não te exijo nada demais.

Apenas pare, se cale um pouco, e venha aqui me abraçar.

Nenhum comentário: