terça-feira, 28 de julho de 2009

Busintrip.

Ele se deitou ao meu lado.
Ajeitou o cobertor,se virou pro meu lado,reparou meu cabelo e perguntou se queria por a mochila no alto do ônibus.
Eu disse que não,obrigada.
Coloquei-a apoiada no chão entre os meus joelhos e fechei os olhos.
Durante a viagem ele dormia ou fingia dormir.
e sempre encostava seu ombro no meu.
eu despertava fácil.
aquilo era desejável.
ele e todo o conjunto de ombros.
mesmo sem querer,sem saber.
Quando acordei ele não estava mais ali.
Vi seu rosto,o livro que lia,o belo par de sapatos,a camisa bem passada e seus 22 anos muito bem distribuídos.
Trocamos somente o calor fluído banco a banco.
Durante a viagem ele me viu dormir.
Eu gostei do perfume.

Era a primeira vez que alguém atraente se sentava ao meu lado.
E ele tinha uma voz de cantor.

2 comentários:

Thiago Alfradique disse...

Apareci!!! heheheheheh
Gostei desse Bel, é menos egoista...rsrsrs
Bjus do Thi

Felipe A. disse...

interessante. interessante sim.
não sei mais oq dizer, mas eu gostei.
num sei se precisamos conversar sobre esse.
hahahahahah

bjo, beru.