quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hug me like a shooting star.

Cante e clareie
O dia, o meu olhar.
Viva e desfaça todo o chão que eu pisar
Que assim quando eu tropeçar
Em um salto de vida
Hei de cair em seu olhar.

Clareia meu salto de vida
Ó salteador.
Como uma estrela
Enlace,brinque,me divirta.

Onde o sol se põe mais tarde que a lua
E a tua
Verdade é a que eu quero ver.

Colecione tudo, e o que resta é fato,
Um rastro, nessa constelação.

Um corpo de estrada.

Como um desenho
Bem feito,
Clareie
E salte.

Abrace-me até quando não tiver mais certeza.
Que a certeza, que eu não tenho
É a mesma que enche meu cálice.
Abrace-me,
Que quero mais é viver.

14 comentários:

- Cut ∆way. disse...

Um corpo de estrada, um corpo na estrada..
Lindo poema, linda cena. uahUAH
Andou sumida ou sumiu andando?

Chakal disse...

Bem eu não sou poeta pra ficar fazendo comentários legais e coisas do tipo, então só posso elogiar haha.
Ótimo texto, tem um ritmo alucinante.

Fernando disse...

já falei q esses textos são mto complexos pra mim né?! então, já me perdi no título q é em inglês! kkkkkkkk.. brincadeira! ^^
se eu consegui entender do jeito q tu queria, ficou bakana.. se não foi do jeito q tu keria, eu achei bakana do mermo jeito!! 'risos' hiauhaiuhiuah.. beeeijo ;*

- Cut ∆way. disse...

o Chakal faz fita pra ganhar doce. uhaUAHUHAUHUA
eu fico invejoso com seus títulos, na cara dura.
dia desses te imito.. uaHUHAUH

Isabel Gripp disse...

ele quer mais canetas de toronto!HIAHEAieuhieuhIHUA
C ACHA QUE SOUBOBA NEAH.
queria ter sua psicologia nos meus textos tinã!
um dia chego lá!^^

- Cut ∆way. disse...

ele é um biltre. uhaHuAHA
eu também quero canetas de Toronto, como assim?

Isabel Gripp disse...

EU trouxe umas de desenhar pra ele qnd fui lá !
hahaha
acho que ele não viu nosso debate ainda...aheiuaheiauea
Se vc tivesse pedido algo,eu trazia oras!

Chakal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chakal disse...

Pra ganhar que doce?
Até parece, eu não sei mesmo fazer poesia igual vocês dois ué HEUHAUHAE.
Já viu alguma poesia no meu blog por acaso?
Então, vai se ferrar _!_
UHAeuhaeuhAEUH.
(barraco em blog alheio - achevement unlocked)

Isabel Gripp disse...

Saturday Night live.hahahah
Que bom que eu tenho vocês pra aprimorar meu vocabulário!
Esse emotiocon mesmo eu não conhecia.ahieuhaiehuaieuha
EU ADORO quando vocês postam,sempre tem algo que eu aprendo com os posts de verdade mesmo,obrigada.
isabelemoonceinawhile unblock comment.hahaha

- Cut ∆way. disse...

chakalisajerk.com

huaHUAHUA, barraco em comentário de post é o ápice das férias.
isso porque eu nem estou mais de férias.
você tá me devendo uma música só Isabel, de resto tá de boa. uhaUAH

Felipe A. disse...

vou nem comentar nada.

Priscilla Acioly disse...

ai gente, o primeiro parágrafo já valia por todo o resto. Amo esse blog Berú, você tão sensível com as palavras...

Lucas Olandim disse...

I hug you forever. Quero vc para sempre nos meus braços. Abrace-me também, esse abraço, apertado, afetuoso, gostoso, quentinho, carinhoso