segunda-feira, 8 de março de 2010

arestas em fogo artificial.

Tinha uns olhos fundos,uma boca fina.
Ele queria um abraço,eu dei um beijo,queria um amor, eu dei uma amizade queria café ofereci um jantar.
Era como o doce e pálido beijo de uma pessoa idosa,sempre tem algo mais que transparece entre o adeus e a risada forte.
Um rosto dividido em três partes metricamente iguais;tão bonita a sensação de gostar de alguém.
Um espaço pra dois em cada uma delas.
E eu,querendo um café.

Ele me ligou,disse adeus.
Ontem apareceu pra sair comigo.
Hoje já quer descansar.
Quantos por cento há de vitamina em um gole de refresco?
O tanto de amor que eu penso em não ter por aquele rapaz.
Qual a proporção de cores não refletidas em um óculos de grau?
A mesma de um abraço em que se esconde a alma,se eleva a vida e se tenta,gasta, regenera, e diz obrigada por existir e estar ali, naquele momento.

3 comentários:

Goat disse...

gosto do jeito com que vc brinca com as palavras, ótimo post

simplesmente lindo

jpc966 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jpc966 disse...

Isabel!!! Eu vou estar sempre aki tah, como seu amigo! Nao esquece de mim. rsrs pq um dia suas palavras serão as palavras de muitos e eu verei palavras expressarem atitudes... Sentimentos cortados com as palavras certas e seu jeito todo peculiar de ser e escrever menina, você ta melhorando a cada atualização.
Adorei esse...
Legal ver isso!
Bjus!
A gente precisa se ver de novo...

Saudades