quarta-feira, 3 de março de 2010

Diálogo presunçoso ou março.

- Sabe quando você não quer mais dormir?
Acorda as seis,bem disposto, quer fazer algo totalmente diferente do dia anterior,que foi diferente do dia anterior a esse.Que continuou sendo igual a essa mesma manhã.
-Sei...
-Hoje a noite eu pretendo sair.Você pensa em ir a algum lugar?
-Não, acho que vou ficar em casa.Você vai aonde?
-Vou dar uma volta na lagoa,comer alguma coisa,sei lá.Quero sair um pouco de casa.
-Ah tá.Então tudo bem...nos falamos depois.
-Ok,beijos.
-Beijo.
.
-Merda...
-O que foi?
-Eu não sinto mais falta dele.
-Como assim?
-É... ele me chamou pra sair hoje e eu fiquei com preguiça de sair com ele.
-Isso acontece,é normal.Quer sair hoje?
-Depende..aonde vamos?
-Ah..tava pensando em comer uma pizza e tomar alguma coisa no shopping...nada que demore muito porque amanhã trabalho.
-Ok,pode ser.
-Te encontro às 7h em frente ao Grill Master.
-Ok,beijos.
-Até mais.

Nenhum comentário: