sexta-feira, 19 de março de 2010

Raspas de laranja,com gelo e campari.

Achei que era um calor superaquecido dos motores do barco.
Uma bomba dentro de algum cano de aço que se rompeu.
Talvez o motor tivesse fundido e a bateria virou mel.
A engrenagem talvez, a marcha, ou o volante que ainda precisava de um óleo.
Me confundi toda.
Não entendia nada de navio,carro ou de você.
Tente consertar um carro com motor ligado, e você é o homem mais esperto do universo.
Ou então tente enganar uma mulher com um coração a mil balangos por minuto, e você é o homem da vida dela, mas somente por 2 minutos.
o que você deteria por toda a eternidade?
O prazer de ser egoísta e ter nos lábios a ordem mágica e precisa de que amor-próprio prevalece sobre qualquer coisa, ou a gentileza de ceder e saber que ama alguém acima de todo o seu ser.. ou qualquer outra merda.
As coisas e as pessoas são feitas pra compor algum tipo de filosofia humana que considera o tédio como lado desigual da juventude e prosperidade.
Ócio compactado em 1000 dias de desejos não derrama nenhuma gota de suor, já sem suor, sem merecimentos..quem diz?
Se eu me separar estarei literalmente ligada a mim mesma, buscando noite a noite a loucura desvairada de me sentir sozinha.
Álcool, música, religião.
Saudade, pressa, ansiedade, tratar melhor os problemas comigo mesma.
A solidão seria o caminho de desavença mais culposo?
Ela te acompanharia, te deixaria, pegaria no colo e diria:
-Vamos passear?
Um vinho, dois, quatro, oito dias de festa.
O seu corpo está em êxtase nominal, festas, flertes, cantos e densos modos de ver a vida, ou diversas vidas pra se viver.
Quem disse que é melhor viver sozinho?

Meu coração está em festa,tanto em festa como em feriado.
Na noite de outono só venta.
Álcool, companhia e religião.
Ler tudo isso e sentir Balzac em um domingo de sol.

A pele de onagro que cubra seus problemas e deixe tua cara limpa porque teu coração está sujo.
Diga a verdade,meu amor..
Você se perdeu.

3 comentários:

Lucas disse...

tenho que te dar presentes com mais frequencia.. aheuiheai
beijos, amor!
parabens pelos espacos! quase todos certos. ;)

jpc966 disse...

Nossa gostei especialmente desse!

Me fez começar lendo devagar e depois acelerar a leitura de acordo com minha vontade de saber o que estara escrito adiante.

Beijos! nao sumirei daqui...

- Cut ∆way. disse...

Já disse Einstein: "A sociedade enriquece a mente, mas a solidão é a escola do gênio."
Ler isso de um dos maiores cientistas da história deve ter alguma credibilidade. uhAUHAHa
A questão da solidão, assim como do ócio, é o que se pode tirar dela. Estar só e trocar figurinhas consigo mesmo pode ser mais produtivo que um congresso de mil pessoas.
E quanto a ultima frase, quem disse que algum dia o amor se achou? Quem sente amor, aliás, quem vive, está tão perdido quanto achado, e essa coisa de achar algo pra vida é só uma questão de opinião, só não dá pra esquecer da importância dela.